sábado, 2 de junho de 2012

Amor e distância.


Toda vez que me encontro pensando em você, toda força que eu parecia ter some, você faz eu me sentir bobo, mole, sem saber como agir, é como se você me dominasse sem nem ao menos saber. Eu posso tentar fugir desse sentimento, mas é algo que é bem maior do que eu, que está impossível de tirar de mim, você é como um vício. Sempre que eu tento não pensar, eu olho pras estrelas, e a forma que elas brilham e me lembram seu olhar ao encontro do meu, me lembra seu sorriso que é capaz de iluminar toda a cidade, tudo me lembra você, incrível. Queria saber qual é o seu segredo pra fazer isso tudo acontecer! Na verdade eu queria saber, quem é você, que me inspira em tudo que eu faço e que me faz pensar em você todos os dias, que me faz querer te encontrar, que me faz te amar sem eu nem ao menos saber quem é você.
Não sei como tenho capacidade de amar o nada, eu não sei como você é, mas a imagino da melhor forma possível, eu te amo e isso não nego, e quando te encontrar vou me perder no seu olhar, e só vou querer te abraçar, pra nunca te perder, e dizer que eu sempre te esperei, sem nem ao menos saber se um dia você chegaria,que eu sempre te amei, mesmo não sabendo quem você era, que eu sempre quis te beijar, pra que você me levasse até o céu, que eu sempre vou estar ao seu lado, sempre estarei contigo, mesmo sem saber quem você é, você faz parte de mim. Eu te amo e isso é o que importa. Esse tal de amor, que chega sem avisar. Esse tal de amor que te faz pensar loucuras, sentir coisas improváveis, que te faz perder o chão, o rumo, a noção.
Esse tal de amor que te faz sorrir e tantas outras vezes chorar, te faz feliz e tantas vezes se angustiar. Esse amor que faz você querer ser o dono do futuro, do destino, ser mais dono da sua história. Esse amor intenso, que me domina, me fascina, me consome. Esse amor imenso, que me ilumina, me dá força, me faz perder o controle. Esse tal de amor te leva ao paraíso, te faz chorar de dor, faz sonhar, por amor. Esse amor é loucura, que invade, domina e me faz te querer. Esse amor é descontrole, é paixão, é fogo. Esse amor me queima e me fere... Me cura. Amor que eu sofro por querer, que dói por não te ter. Existe um amor que eu quero em você, aquele amor que você sonha em ter, esse amor está aqui, vem buscar. E se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar. Não ouço você me chamar, não sinto sua mão sobre meu ombro, não sinto o gosto dos seus lábios no meu. Às vezes parece que eu não vou aguentar, não vou aguentar essa ausência de quem nunca esteve presente.
Eu só queria um minuto com você, apenas um minuto pra te mostrar todo o amor que sinto no peito. Ou talvez um minuto fosse pouco, pois meu amor é muito e apenas entregando meu coração em tuas mãos você saberia qual é o tamanho sentimento por você. Faria isso por você, daria minha vida por você. Mudaria minha rotina, meus amigos, meus sonhos, minhas metas, meu meio social e até mesmo iria morar ai do seu lado para ficar abraçado com você e dizendo que te amo a cada minuto. Ah menina, você não sabe das loucuras que passaria pra ser seu, das loucuras que passaria pra ter teu amor somente pra mim. Eu não quero um personagem seu e sim você. Eu quero te amar, te dar carinho e te confortar quando estiver mal.
Quero poder ser aquele namorado que já não fui pra você, pra sempre. Abra as tuas portas para mim e me deixe entrar, me deixe tomar conta do seu coração, deixa? Deixa eu te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Sabe, eu creio que não é necessário eu estar bem do seu lado para te amar, pois você sabe, por você foi paixão a primeira palavra. Sentir arrepios por uma pessoa que esta tão longe de mim, parece tolice, mas eu gosto de te amar e enfrentaria essa terrível distancia pra te ter. Dizer a todos que você é minha e é você quem eu amo e sempre amei.
Que é com você que eu quero viver pra sempre, viver minha vida dedicado a te fazer feliz. Você pode não acreditar, mas isso é tudo, simplesmente tudo o que eu quero. Já escrevi teu nome em paredes, muros, calçadas, mesas... Mas e no meu coração, será que você sabe que há seu nome nasceu cravado nele?
“Eu sou teu ego, tua alma.
Sou teu céu, o teu inferno,
A tua calma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário