sábado, 26 de maio de 2012

Promessas vazias.

-“Lembra de quando o plano éramos ficar juntos até o fim? Lembra das nossas juras de amor e das noites que passamos acordados planejando um futuro surreal, mas que seria perfeito pra nós? Parece que você se esqueceu que nós éramos algo juntos, que éramos felizes juntos. Parece ter jogado todas nossas lembranças boas, ruins e bobas no lixo. Esqueceu das noites que passamos abraçados, dos dias que passamos rindo do nada e brincando feito duas crianças? Sim, você se esqueceu. Se esqueceu também que eu não fui nada pra você, acho que você se esqueceu o que é o amor. Amor... aquele que um dia você disse sentir por mim, aquele que nós achávamos que só o nosso era perfeito, único. Aquele amor que dizíamos que ninguém sentia igual. 
Eu me enganei, eu pensei que fossemos ficar a vida toda juntos, eu pensei que você fosse se entregar pra mim por completa, que seríamos um inteiro, e não metades; pensei tudo errado. Não há nada pior do que um amor esquecido, do que um amor mentiroso. Você me deixou sem rumo, sem direção. Eu dependia de você para tudo, e de repente você vai embora da minha vida, sem explicação. Fez as malas e saiu batendo a porta.
Perdi minha direção, meu coração, parece que tudo passou a ser escuro, parece que há um buraco dentro de mim, um vazio inexplicável causado pela sua ausência, pela falta dos seus cuidados, dos seus carinhos, dos seus mimos, dos seus ciúmes bobos, do seu amor. Por que isso comigo? Nosso amor pra você não era tão bom quanto era pra mim? A dor que você me causou indo sem mais nem menos nunca irá sarar, porque é a dor de um amor verdadeiro, que foi interrompido por motivos os quais eu não sei até hoje quais são. Você foi embora, mas levou metade de mim com você, levou minha essência, minha força, meu ar, meu chão. Espero que um dia perceba que você tinha alguém que te amava realmente, que enfrentaria qualquer absolutamente qualquer coisa pra ficar com você, mas que você deixou. Partiu antes que eu pudesse dizer, não.” 

Um comentário:

  1. Não é só dor.. é alma rasgada, visão retirada e vida suprimida. Lendo seu texto ou desabafo, revivi tudo o que passei... São anos e jamais me refiz

    ResponderExcluir