sábado, 25 de junho de 2011

Eu quero sentir os teus braços a me envolver, sentir o simples toque das tuas mãos no meu rosto, acariciando-me. Eu quero sentir o teu cheiro, o sabor do teu beijo. Quero sentir teus cabelos, tua barriga, teu pescoço, teu corpo. Respirar o mesmo ar que você respira, sentir a batida do teu coração no mesmo ritmo do meu. Sentar do seu lado ao anoitecer, e contar as estrelas no céu. Perder a noção do tempo e não me preocupar com mais nada. Ouvir tuas histórias, o que aconteceu no seu dia, suas ideias e observar tuas expressões faciais ao falar.
Olhar no fundo dos teus olhos e tentar descobrir o que eles me transmitem, é como se eu ficasse hipnotizado por um momento, perdesse o foco de outras coisas e me perdesse naqueles olhos castanhos claro. Eu quero conversar, independente se for conversa séria ou um papo qualquer, desde que seja contigo.
Eu quero, ao menos, ter você do meu lado neste momento, nem que for em silêncio, nem que for por pouco tempo... só a sua companhia, já seria o suficiente pra alegrar o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário