Caminhando por uma longa estrada, de um lado o amor, do outro a felicidade. Pensei que os dois se encontrassem, mas não, há sempre algo no meio que nos impede de amar e ser feliz. Não sei o que é esse “algo”, talvez sejamos nós, talvez seja o ciúmes, talvez sejam outras pessoas. Não sei. Continuo caminhando por essa estrada, ora indo pro lado do amor que já me machucou muito, ora indo pra estrada da felicidade que é sempre bem vinda. Eu caminho durante muitos anos, e parece que essa estrada nunca vai ter fim, nunca vai ter uma saída, um cruzamento onde felicidade e amor possam se cruzar. Estou cansado de caminhar, estou parando, estou ofegante. Devo persistir ou parar ? Devo cair ou continuar de pé ? Eu só quero ser feliz, eu só queria amar. Eu só quero que essa caminhada acabe...
sábado, 29 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
O que o tempo leva.
E de repente me vi em meio a rostos e sorrisos em meio á multidão, são tantas pessoas, são tantas histórias, tantos sonhos que não foram realizados, tantos sonhos realizados, tantos momentos de amor, ilusão, alegria, dor, tantos pecados. Estavam todas juntas, todas aglomeradas, algumas chorando outras sorrindo com lágrimas nos olhos, mas todas estavam ali por um único motivo, todas estavam ali com o coração apertado do mesmo modo. O que essas pessoas queriam ? Elas queriam a chance de consertar coisas que não deram certo, queriam reviver momentos, queriam ser feliz de novo nem que fosse por um segundo, queriam ver alguém outra vez, elas só queriam pelo menos voltar a ser feliz, se é que já foram um dia, elas só queriam dizer “Amar-te-ei para todo o sempre” para as pessoas que se foram mas que os fizeram felizes, que os deram melhores momentos. E pensar de que toda aquelas pessoas, que toda aquela cena não passou de um sonho, um mero sonho, e que aquelas pessoas não terão a chance de consertar o que queriam, o tempo passa, e o que o tempo leva, não se reconstrói.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Vazio.
Hoje acordei com a sensação de que o dia seria bom, que tudo seria diferente, que eu iria ser feliz pelo menos hoje, que eu teria a sensação de paz. Enganei-me, como todas as outras vezes, me afoguei em ilusões, mentiras, e mais uma vez me magoaram. Acho que não querem me ver feliz acho que só querem me deixar trancado nessa solidão, nessa escuridão que é meu coração. Pensei que eu teria alguém em quem confiar, alguém em quem eu pudesse me apoiar quando meu mundo caísse, alguém que eu iria me entregar, uma pessoa que iria me fazer feliz, alguém que quisesse me ver bem, me ver sorrindo verdadeiramente, alguém que segurasse em minhas mãos e enfrentasse o mundo comigo, eu só queria um amor.
Não é pedir muito, não é desejar muito, mas é muita necessidade. Necessidade de precisar de alguém verdadeiro ao seu lado, de alguém que vá te amar como ninguém nunca amou, necessidade ter um motivo para acordar de manhã sorrindo, pensando que o dia vai ser maravilhoso. Mas, nada disso acontece, e todas as manhãs acordo com aquela mágoa e com um buraco no meu peito, um buraco que eu não consigo saber o tamanho, um buraco que só pode ser tapado com uma coisa: o seu amor.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Seu poder sobre mim.
É incrível o poder que a pessoa que amamos tem sobre nós. É incrível a maneira de como eles nos dominam, nos fascinam, nos deixam feliz, nos deixam tristes. Eu não sei o que é isso, é algo que eu não sei como descrever, é algo que me perfura, que me prende mas você me domina, você me tem nas mãos.
“Eu preciso dormir, eu tenho que dormir”, é isso que eu penso todas as noites quando você invade meus pensamentos, me deixando acordado a noite inteira. Quantas noites de sonos eu perdi pensando em você, quantas vezes em que eu estava sozinho, perdido em tristezas e meu pensamento me levou até você, me levou até os nossos bons momentos, aos nossos momentos de amor, de felicidade, de paz, de harmonia. Você não deve saber o que é depender de uma pessoa até pra respirar, na verdade, às vezes nem eu sei, pois é assim que me sinto, eu dependo de você, para tudo. Para acordar, para dormir, para respirar, para viver, para ser feliz.
Eu não sei o que eu faria se um dia você decidisse ir embora, me deixar, cansar de mim. Eu não sei se eu poderei ser capaz de continuar, sem você pra me apoiar, segurar minhas mãos, para me aconselhar e me acalmar como só você sabe fazer. Seu amor é extremamente necessário pra mim, como se eu pudesse sobreviver apenas dele, e eu realmente queria poder. Promete que nunca vai me deixar ? Promete que vai ficar comigo para sempre ? Apesar dele parecer tão pouco pra ficar ao seu lado.
“Eu te amo”, essas três palavras, não fazem com que eu expresse nem da metade do que sinto por você, mas, são as únicas que eu encontrei até agora...
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Ela liga para ele...
Ela: Alô?
- Ele: Estou te ouvindo, pode falar.
- Ela: É que eu estou fazendo um trabalho, e preciso fazer uma pergunta. É um tipo de enquete...
- Ele: Pode falar.
- Ela: Se você tivesse que escolher um lugar para estar agora, que lugar você escolheria?
- Ele: Espera, onde você está?
- Ela: Estou aqui no Shopping Eldorado, por que?
- Ele: Por nada. Então, qual era a pergunta mesmo?
- Ela: Se você tivesse que escolher um lugar para estar agora, que lugar você escolheria?
- Ele: Não sei, talvez no Shopping Eldorado...
- (Autor desconhecido)
Assinar:
Comentários (Atom)